Ambientes perfeitos começam aqui: Pensar Moveis

O cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução de um produto adquirido em nossa loja online em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a embalagem original.

Para realizar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente informando o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e a forma que deseja realizar o procedimento. A partir disso, forneceremos todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução.

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente tem até 90 dias para realizar a solicitação de troca ou devolução. Nesse caso, a loja arca com todos os custos envolvidos no processo, incluindo frete de retorno e envio de um novo produto.

Nosso objetivo é oferecer sempre o melhor atendimento e garantir a satisfação do cliente em todas as suas compras. Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações sobre o processo de troca, ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos sempre prontos para ajudá-lo.